Foto (MGA) |
Uma ação covarde por pouco não terminou em tragédia no final da noite desta quinta-feira (23), Jardim Chaparral, um homem fez uma família refém sob a mira de uma arma de fogo e uma faca e ainda disparou contra outro homem.
Segundo informações policiais, Aliel dos Santos Tristão, 25 anos, não aceitando o fim do relacionamento com a moradora el foi até o local armado de revólver calibre 357 e fazendo toda a família da moça refém, ordenou que a ex-namorada chamasse o atual namorado dela. Quando o homem chegou, Aliel disparou a arma contra ele e fugiu usando uma motocicleta Honda Broz, 150 na cor vermelha. Por sorte, o tiro não vitimou ninguém.
A Polícia Militar foi acionada e chegando ao local do crime encontrou a bolsa de Aliel com 4 munições de revólver calibre 357, um celular e outros objetos pessoais, além de uma faca. Munidos de informações, diversas viaturas policiais tentaram localizar Aliel em sua residência na Vila Paraíso e em casas de parentes, mas sem êxito.
O caso foi registrado na Central de Polícia Judiciária pelos PM´s Aquino e Soares como lesão corporal, já que Aliel deu coronhadas na cabeça da ex-namorada, ameaça, disparo de arma de fogo, porte e posse de arma restrita e tentativa de homicídio. A Polícia Civil vai pedir a prisão preventiva de Aliel. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/ex-namorado-faz-familia-refem-e-atira-em-atual-namorado-no-chaparral.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário