Páginas

quarta-feira, 15 de julho de 2015

Cavalo de charretista morre após ser atropelado em avenida de Poços

Animal invadiu a pista e foi atingido por carro que passava pelo local.


Cavalo morreu após ser atropelado em Poços (Foto: Odair Valeriano)
Cavalo morreu após ser atropelado em Poços (Foto: Odair Valeriano)
Um cavalo morreu após ser atropelado por um carro na Avenida Vereador Edmundo Cardillo, no bairro parque Vivaldi Leite Ribeiro, em Poços de Caldas (MG) nesta terça-feira (14). Segundo a Polícia Militar, o motorista que atropelou o animal contou que seguia pela pista sentido bairro quando dois cavalos entraram na pista. Ele disse que tentou frear, mas acabou atingindo um dos animais.
De acordo com o secretário de Defesa Social,  Luis Carlos Lima, o cavalo foi socorrido por uma veterinária, mas precisou ser sacrificado devido a gravidade dos ferimentos.  O motorista não teve ferimentos. Já o proprietário do cavalo, um charretista da cidade, foi até o local e ajudou na remoção dos bichos será autuado por omissão de cuidado e cautela com os animais.
“Ele responderá por omissão e também pelos danos causados ao condutor do veículo que se acidentou por causa dos bichos soltos na pista”, explicou. O outro cavalo que estava solto na pista foi recolhido pelo dono.  fonte http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2015/07/cavalo-de-charretista-morre-apos-ser-atropelado-em-avenida-de-pocos-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário