Páginas

segunda-feira, 11 de maio de 2015

Mulher diz que vendia droga por estar grávida e sem dinheiro em São João

ilustração
Um casal foi detido pela Polícia Militar acusado de tráfico de drogas, na noite de quinta-feira (7). O caso ocorreu no bairro DER, quando policiais realizavam patrulhamento no local. Casal foi preso em flagrante. Segundo a PM, a mulher disse que vendia drogas, pois estava grávida e precisava de dinheiro.
Tudo teve início quando a equipe da Polícia Militar – formada pelo cabo Deylon e pelo soldado Xavier – realizava patrulha na rua Henrique Martarello e avistou uma mulher sentada na calçada. Ao notar a presença da PM, a suspeita ficou inquieta o que fez com que os policiais retornassem.
Neste momento ela saiu em direção a um estabelecimento comercial para tentar disfarçar, mas foi abordada e não soube dizer o que fazia naquele local e momento. Logo em seguida seu companheiro chegou e ela entregou aos policiais quatro porções de crack e acabou confessando que comercializava a droga para arrecadar dinheiro, pois está gestante.
Foi encontrada a quantia de R$ 167, a qual a suspeita alegou ser da venda. Ambos foram presos em flagrante e estão à disposição da Justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário