Ele seria usuário de drogas, mas não há informação sobre o que o motivou. Segundo a corporação, garota foi salva por vizinhos.
Um homem ateou fogo na própria casa na tarde desta quarta-feira (7), em Mogi Mirim (SP), segundo o Corpo de Bombeiros. Ele seria usuário de drogas e não há informação sobre o que motivou a ação. De acordo com a corporação, a filha dele estava na residência, no Jardim Santa Clara, mas não ficou ferida. A criança, que não teve idade informada pelo Corpo de Bombeiros, foi salva pelos vizinhos, que quebraram o vidro para tirá-la do local.
As chamas foram controladas por volta das 14h45. Segundo a corporação, o homem estava desacordado dentro da casa e foi encaminhado para a Santa Casa de Mogi Mirim. Às 16h50, a unidade médica informou que ele estava em observação. Ainda de acordo com o Corpo de Bombeiros, o incêndio atingiu uma área de até 6m². Outras pessoas da família, que também residem na casa, não estavam no local no momento do incêndio. O caso deve ser investigado pela Polícia Civil. http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/01/homem-incendeia-casa-com-filha-dentro-em-mogi-mirim-diz-bombeiros.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário