Pedreiro atropela suposto agressor do filho e depois atira em outro rapaz; Suspeito do crime fugiu, mas grupo coloca fogo na casa dele à noite.
Uma briga por uma pipa terminou com a morte de um jovem e uma casa incendiada em Mogi Guaçu (SP). De acordo com a Polícia Militar, após a confusão, que aconteceu no começo da noite de sábado (3), um pedreiro de 37 anos atropelou um rapaz e efetuou vários disparos contra outros envolvidos na discussão. Ninguém havia sido preso até a tarde deste domingo.
Segundo a PM, após saber da agressão, o pedreiro ficou revoltado e saiu em defesa do filho, jogando uma motocicleta em cima de um dos supostos agressores. Após o incidente, o jovem atropelado e alguns amigos decidiram ir até a casa do homem. Ao perceber a presença deles, o pedreiro efetou vários disparos. Três deles atingiram o tórax de um dos rapazes, de 22 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu. Depois do crime, ele fugiu do local. Ainda segundo a PM, a casa onde o pedreiro morava foi incendiada durante a noite, mas ninguém se feriu. Os outros envolvidos na confusão não forajm identificados. fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2015/01/briga-por-uma-pipa-em-mogi-guacu-termina-com-homicidio-e-incendio.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário