Páginas

terça-feira, 16 de dezembro de 2014

Funcamp abre seleção para o AME Mogi Guaçu

Vaga no AME oferece salário de R$ 1.568,75 (Foto: Arquivo/Redação Portal)
A Fundação de Desenvolvimento da Unicamp (Funcamp) abriu ontem (15) as inscrições para o processo seletivo nº 328/2014, destinado ao preenchimento da vaga de Oficial de Manutenção para o AME Mogi Guaçu.
A inscrição deve ser realizada presencialmente entre os dias 15 de dezembro e 16 de janeiro, no departamento de Recursos Humanos do AME - Mogi Guaçu, localizado na Rua Conselheiro Artur Grilet, 47, Vila Paraíso; ou no departamento de Recursos Humanos da Funcamp, localizado na Avenida Érico Veríssimo, 1.251, Campus Unicamp, Campinas (SP).
A avaliação do candidato será realizada nas etapas de análise de documentos exigidos, prova escrita objetiva e/ou dissertativa e entrevista. O candidato aprovado será contratado em regime celetista, com carga horária de 40 horas semanais e remuneração de R$ 1.568,75. http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2768
A seleção tem validade por um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério do Diretor Executivo da Funcamp. Mais informações podem ser obtidas no edital do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário