Páginas

quinta-feira, 13 de novembro de 2014

Mulher tem fotos íntimas divulgadas em rede social em Mogi Mirim

Uma mulher de 31 anos teve suas fotos íntimas postadas em uma rede social na última semana. De acordo com o depoimento dado pela vítima, ela teve um relacionamento com o rapaz responsável pela publicação das fotos. O casal se conheceu nas redes sociais há seis meses, e há quatro mantinham um relacionamento físico. O indivíduo, morador da cidade de Barueri, havia visitado a então namorada três vezes, porém no último encontro houve o rompimento da relação.

Após o término, por mensagens, o rapaz iniciou uma série de ameaças, afirmando que criaria um perfil falso onde postaria fotos íntimas da vítima, além de ameaçá-la fisicamente, alegando saber onde ela residia. A vítima, em sua rede social oficial revelou o desconforto com o fato e exigiu que as imagens fossem retiradas. A vítima foi orientada a ir na Delegacia de Defesa da Mulher (DDM).  

A Polícia Federal informa que qualquer internauta brasileiro que precise denunciar golpes fraudulentos digitais, crimes contra honra, discriminação, pedofilia ou e-mails-armadilhas deve acessar o site denuncia.pf.gov.br    fonte http://opopularmm.com.br/mulher-tem-fotos-intimas-divulgadas-em-rede-social-11160

Nenhum comentário:

Postar um comentário