Páginas

sábado, 11 de outubro de 2014

PM prende golpista que se passava por policial

Arma,algema e munições apreendidas com o falso PM
 (Foto-Divulgação Redação-Portal)
A Polícia Militar prendeu, em Mogi Guaçu (SP), um homem que se passou por policial militar para aplicar um golpe em posto de combustíveis de Mogi Mirim (SP). Depois de abastecer o carro em um estabelecimento da Avenida Pedro Botesi, em Mogi, Alexandre Pagnani, 38, morador em Martinho Prado, exibiu uma carteira de policial e apresentou-se como PM. Em seguida, disse ao frentista que iria embora, mas que retornaria ao posto para pagar pela dívida de R$ 50.
Assim que suposto policial deixou o local dirigindo um GM Zafira, um funcionário do posto entrou em contato com a Polícia Militar, que informou que o sujeito não fazia parte da corporação do Estado de São Paulo e que havia fornecido um número falso de identificação militar.
A informação foi transmitida via rádio da PM e, minutos depois, o falsário foi encontrado pelos verdadeiros policiais Mariano e Moura. Durante uma revista ao interior do veículo, os PM´s encontraram uma carteira de Bombeiro, outra de vigia e uma do Exército Brasileiro. Dentro do carro também havia um fardamento completo semelhante à farda da PM, com um carregador de munição para pistola, algemas, tonfa, três coldres para pistola, um colete tático e uma pistola Tauros calibre 765 carregada com 14 cartuchos. A pistola e todo material foi apreendido.
Alexandre foi detido e levado para o Plantão Permanente da Polícia Civil, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal de arma. No entanto, o falso policial não ficou preso e responderá ao processo em liberdade, depois de pagar fiança de R$ 1.086.  fonte http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2199

Nenhum comentário:

Postar um comentário