Páginas

segunda-feira, 13 de outubro de 2014

Homem tenta matar ex-mulher ateando fogo em seu corpo em Mogi Guaçu

Inconformado com a separação do casal, acusado utilizou gasolina para cometer o crime.

O ajudante Francisco Eugênio do Nascimento, 38, morador do Jardim Santa Terezinha I, está sendo acusado de tentativa de assassinato, danos e violência contra a mulher (Lei Maria da Penha).
Segundo a Polícia, ele invadiu a casa da ex-amásia, Daiane Cristina Perco, 25, e tentou matá-la derramando gasolina sobre ela e ateando fogo em seu corpo. O ato gerou graves ferimentos na vítima e princípio de incêndio no imóvel. Um vizinho conteve as chamas no local e também ajudou a socorrer a vítima. O crime aconteceu às 6h de ontem (12), na Rua Mem de Sá, na Vila Paraíso.
Conforme apurado pelos apurado pelos PM´s Gaudêncio e Motta, o autor do crime não aceitou o fim do relacionamento do casal e, por isso, planejou a morte da ex-mulher.
Ainda de acordo com os policiais, Francisco chegou na residência, invadiu o quarto da vítima e derramou a gasolina sobre Daiane enquanto ela dormia. Neste instante, a mulher despertou e, assustada, levantou-se rapidamente. Em seguida, Francisco despejou o restante da gasolina pelo cômodo e pegou uma caixa de fósforos que trazia no bolso. Ela tentou dialogar com ele, na tentativa de impedi-lo, porém, determinado a seguir em frente, acendeu o fósforo e jogou na direção da ex-mulher. Assim que o líquido inflamou, Daiane saiu correndo para o quintal, mas como estava encharcada com gasolina, acabou sofrendo queimaduras no braço esquerdo, nas mãos, na lateral das costas, nas pernas e nos pés.
Alertado pelos gritos de socorro, o operador João Batista de Oliveira, 47, que reside nos fundos do mesmo imóvel, ajudou a vítima a retirar as roupas e acionou o Corpo de Bombeiros. Uma equipe de resgate socorreu a mulher até a Santa Casa, enquanto outra equipe de combate a incêndios conteve as chamas. O agressor fugiu.
A PM esteve na residência de Francisco, no entanto, ele não foi encontrado. A Polícia Civil instaurou inquérito para apurar o caso e já pediu a prisão temporária do ajudante.  fonte: http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2216

Nenhum comentário:

Postar um comentário