Páginas

quarta-feira, 15 de outubro de 2014

Mecânico é encontrado esfacelado sobre trilho de trem

No final da madrugada de hoje (15), o mecânico Rudival Barreto Silva, de 45 anos, perdeu a vida após ser atropelado por um trem na linha férrea que divide o Jardim Selma e o Jardim Santa Madalena, em Mogi Guaçu. A fatalidade aconteceu por volta das 05h da manhã.
Segundo o relatório policial, o corpo da vítima foi visto por um vigilante que trabalha para a empresa que administra a linha férrea. Ele ligou para a Polícia Militar e avisou sobre o cadáver caído sobre os trilhos. Minutos depois, os PM´s Casalli e Nogueira chegaram ao local e se depararam com o corpo de Rudival esfacelado sobre os dormentes, com visíveis sinais de atropelamento e com os membros superiores e inferiores arrancados do corpo.
A Polícia Científica foi acionada e realizou os trabalhos de perícia técnica no local. Em seguida, o corpo do mecânico foi removido até o IML (Intitulo Médico Legal) de Mogi Guaçu, de onde deverá ser liberado à família para o sepultamento.
De acordo com os familiares da vítima, Rudival era alcoólatra e havia desaparecido de casa há dois dias. As circunstâncias da morte ainda deverão ser apuradas pela polícia.  fonte http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2235

Nenhum comentário:

Postar um comentário