Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Marcha para Jesus acontece neste sábado em Mogi Guaçu

Em 2013, mais de oito mil pessoas participaram da Marcha Para Jesus 
As ruas de Mogi Guaçu (SP) novamente servirão de palco para mais uma Marcha para Jesus, a oitava na cidade. Desde 2007, as igrejas cristãs guaçuanas se reúnem para sua maior festa, um dia dedicado à união, às orações, às profecias sobre a cidade e sobre a população
Este ano, a marcha terá o objetivo de orar pela cidade, com foco em dois temas principais: a diminuição das mortes por acidente de trânsito e para que as chuvas cheguem logo. Segundo os organizadores, a Marcha para Jesus terá início no Portal da Bíblia, no Parque Cidade Nova, às 16h. De lá, os participantes seguem pelas Avenidas Bandeirantes e Nove de Abril, até chegar no Parque dos Ingás, no Centro, local onde ficarão concentrados.
O evento, que é um dos mais aguardados entre os cristãos guaçuanos, reuniu mais de oito mil pessoas em 2013, mesmo número esperado para este ano. A Marcha Para Jesus é realizada pelo Conselho de Pastores de Mogi Guaçu, com o apoio de empresários e de mais de 40 igrejas filiadas ao conselho.
Embora a edição 2014 não tenha nenhum show agendado, a mobilização, em Mogi Guaçu, já recebeu grandes nomes da música gospel, como David Quinlan, Oficina G3, Pr. Antonio Cirilo, PG, Ministério Te adorarei, Banda Resgate, Thalles Roberto, Bella e Vittor e Nívea Soares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário