Páginas

terça-feira, 21 de outubro de 2014

Bebê de 14 dias morre em acidente de trânsito em Andradas

Criança estava em caminhonete atingida por veículo que fugia de batida. 


Motorista que teria causado acidentes foi detido na zona rural da cidade.


Batida de frente mata bebê recém-nascido em Andradas (Foto: Andradas Hoje)
Batida de frente mata bebê recém-nascido em Andradas (Foto: Andradas Hoje)
Um bebê de 14 dias morreu após um acidente em uma estrada de terra no bairro dos Belotos, na zona rural de Andradas( MG). Segundo a Polícia Militar, a criança estava em um carro que foi atingido de frente por um condutor que fugia de um primeiro acidente. Além do bebê, outras pessoas ficaram feridas e foram levadas para a Santa Casa de Andradas.
De acordo com a polícia, um funcionário da Prefeitura de Ibitiúra de Minas (MG) relatou que um veículo estava parado na estrada quando outro, que vinha no mesmo sentido, atingiu a traseira do carro. Sem conseguir parar, ele também bateu. O funcionário público disse que os dois carros fugiram e que durante a fuga, um deles bateu de frente com a caminhonete onde estava a criança.
O suspeito de ter causado os dois acidentes foi preso por volta das 17h na casa dele, na zona rural de Andradas. Segundo o delegado Fabiano Gonçaves, existe um mandado de prisão da Justiça de São João da Boa Vista (SP) contra o suspeito por roubo.  http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/10/bebe-de-18-dias-morre-em-acidente-de-transito-em-andradas-mg.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário