Páginas

segunda-feira, 20 de outubro de 2014

Agressão de irmão deixa irmã paraplégica em Mogi Guaçu

Na madrugada desta segunda-feira (20), uma briga entre irmãos acabou com uma jovem de 25 anos paraplégica no Jardim São Francisco, zona norte da cidade. Marcelo de Souza, 38 anos e que é armador fez uso de bebidas alcoólicas e crack juntamente com a irmã, Gabriela Cristina Albino, 25. O consumo de drogas e bebidas começou na noite de ontem (19) e no início da madrugada desta segunda, Marcelo teria perturbado a sua mãe para que ela lhe desse mais dinheiro, eles queriam comprar mais crack, segundo Marcelo.


Gabriela não teria gostado de que o irmão fosse molestar a mãe e foi aonde começou uma discussão. Ela teria se apoderado de uma faca e partiu para cima do irmão, acertando de raspão diversos golpes. Ai, segundo Gabriela, ela teria sido empurrada por Marcelo e caiu de costas em cima de um pilha de tijolos, batendo a nuca. Gabriela desmaiou e a mãe, ouvindo a confusão se deparou com a filha desacordada. Desesperada ela começou a gritar, pedido socorro.



Vizinhos acionaram a Polícia Militar e o SAMU. Os PM´s Cabo Aldo e Soldado Martins foram os primeiros a chegar. O SAMU chegou em seguida e Gabriela que retomou a consciência disse aos socorristas que não esta sentindo as pernas. Ela foi imobilizada e socorrida para a Santa Casa e exames preliminares constataram um lesão em uma das vértebras da medula óssea, o que ocasionará a ela paraplegia, onde a mesma ficará impedida de andar definitivamente. Novos exames serão realizados ainda.



O irmão, Marcelo de Souza foi apresentado á autoridade da Polícia Civil na Central de Polícia Judiciária e autuado por lesão corporal baseada na Lei Maria da Penha, ele foi recolhido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira e ficará a disposição da Justiça.  fonte  http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/briga-entre-irmaos-termina-lesao-grave-no-sao-francisco.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário