Páginas

sexta-feira, 19 de setembro de 2014

Vice na chapa de Aécio, Aloysio Nunes visitou Mogi Guaçu

foto Mogi Guaçu Acontece
O atual Senador pelo Estado de São Paulo Aloysio Nunes (PSDB) que é candidato a vice Presidente na chapa de Aécio Neves esteve no início da tarde desta quinta-feira (18) em Mogi Guaçu, ele atendeu a imprensa na sala de reunião da Câmara Municipal de Mogi Guaçu. Por cerca de 30 minutos, ele respondeu diversas perguntas do jornalistas. Quando perguntado sobre o retorno do PSDB ao poder e que não seria uma renovação, pois o partido governou o país por oito anos antes do PT, o Senador respondeu que na época o PSDB de Fernando Henrique Cardoso pegou um país numa profunda crise econômica e financeira. '' As empresas trabalhavam no vermelho e o país precisava emprestar dinheiro de credores internacionais para fechar as contas''. 

Aloysio disse que se Aécio vencer as eleições, vai dar sequência ao Minha Casa Minha Vida, pois em São Paulo, o Governo PSDB dá apoio e suporte ao programa com o Casa Paulista. Sobre o Bolsa Família, ele disse que a idéia inicial de transferência de renda foi do PSDB e que Aécio deverá ampliar o programa. Sobre o Programa Mais Médicos, o Senador afirmou que é necessário igualar os salários do médicos cubanos aos dos brasileiros e que o programa não deva ter apenas 3 anos de validade.

Quando questionado sobre a corrupção, uma alusão ao mensalão petista e ao mensalão do PSDB em Minas Gerais, Aloysio disse que a diferença do PSDB é que eles não tratam os que erram como heróis e não passam a mão na cabeça. ''Já o PT faz da corrupção um método de governo. O mensalão do PSDB em Minas foi errado e o ex governador Azeredo esta sendo julgado, já o mensalão do PT era uma estratégia de manutenção do poder, uma estratégia criminosa'', disse. Sobre a educação, Aloysio disse que o ensino médio precisa de uma reforma urgente. '' O método de ensino é do século XX para pessoas do século XXI'', disse.  fonte: http://www.mogiguacuacontece.com.br/2014/vice-na-chapa-de-aecio-aloysio-nunes-vistou-mogi-guacu.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário