Páginas

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

PREFEITURA MUNICIPAL REALIZA MAIS UM ENCONTRO DO TRABALHO TÉCNICO SOCIAL - PTTS


Foi realizado na noite de ontem, 16, mais um encontro do PTTS - Trabalho Técnico Social desenvolvido pelo Departamento de Habitação, em conjunto com o setor de obras do Município. Vários moradores do bairro Monte Alegre e Adjacências compareceram ao evento, em que o engenheiro José Luiz prestou esclarecimentos sobre a obra em andamento junto à Rua Marcos Ribeiro, com realização também de palestra proferida pelo Tenente Guerreiro, do Corpo de Bombeiros.

Ao final do encontro os moradores puderam expor e comentar as demandas do bairro, apresentar sugestões e solicitações de melhorias, que serão comentadas, avaliadas e debatidas no encontro já agendado para o próximo dia 14 de outubro, na presença dos diretores das áreas requisitadas.

Participaram do encontro com a população do bairro Monte Alegre e adjacências a diretora de Habitação, Rosa Cavagnolli e equipe do setor (Silvia Salustiano, Mirian Catini e Carlos Braga), o diretor de Serviços Urbanos, Marcos Casalecchi, o Engenheiro do Departamento de Obras, José Luiz, a Ouvidora do município, Carmen Lúcia Leite, e o Vereador José Gilberto Viola.  Assessoria de Comunicação 

Nenhum comentário:

Postar um comentário