Páginas

quinta-feira, 17 de julho de 2014

'Devolvo o que trouxe e recebo o que deixei', diz último post de jovem morta

Viviane Gomes foi atingida por chifre de vaca em Vargem Grande do Sul, SP.


Acidente aconteceu na rodovia SP-344 por volta das 22h30 de quarta (16).


Um dia antes de perder a vida em um acidente de trânsito em Vargem Grande do Sul (SP), na noite de quarta-feira (16), Viviane Gomes Noronha postou uma mensagem de despedida em sua rede social. "Reencontrar quem amamos é viver a arte da devolução. Devolvo o que trouxe e recebo o que deixei. E quando nos despedimos, nos devolvemos para sermos devolvidos depois. Parece um ciclo sem fim. Deve ser por isso que amizade rima com eternidade", diz o texto de Abner Santos, cantor de músicas religiosas. A jovem de 23 anos foi atingida pelo chifre de uma vaca após uma colisão do carro em que viajava com a família, na Rodovia Dom Tomás Vaquero (SP-344), que liga a cidade a São João da Boa Vista.

O acidente aconteceu por volta das 22h30, no km 241. Havia cinco pessoas no veículo, mas só a jovem morreu. Ela chegou a ser socorrida e levada à Santa Casa de Vargem Grande do Sul, onde a família mora, mas não resistiu. A mãe da jovem, a faxineira Lúcia Maria Gomes Noronha, de 47 anos, contou ao G1 que a filha viajava no banco do passageiro ao lado do pai, que conduzia o carro. “Ele não é de correr, estávamos no máximo a 70km/h, mas aconteceu tudo de forma muito rápida. O animal invadiu a pista de repente e quando vimos já estava em cima do carro. Não deu tempo para nada. A vaca tinha um chifre enorme, que atingiu a milha filha na região da cabeça”, relatou.


Segundo Lúcia, o marido sofreu ferimentos leves. Ela, uma sobrinha e o filho de 5 anos que estavam no banco de trás não se machucaram. A Polícia Civil afirmou que não havia nenhuma marca ou identificação na vaca que provocou o acidente e que agora vai trabalhar para localizar o proprietário.

Mensagem que jovem postou na internet um dia antes de morrer em Vargem Grande do Sul (Foto: Reprodução/Facebook)
Mensagem que jovem postou na internet um dia

antes de morrer (Foto: Reprodução/Facebook)
Viagem

A família seguia para o aeroporto na capital paulista onde embarcaria para Porto Seguro, na Bahia. A jovem, que trabalhava como bancária e cursava administração de empresas na faculdade, estava de férias. Lúcia disse que a filha gostava de passear e conhecer outras cidades. Ela também participava ativamente de eventos da igreja e vivia rodeada de amigos. 


Enterro

O corpo da jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de São José do Rio Pardo para passar por perícia. O velório foi realizado na Igreja Santo Antônio e o enterro ocorreu durante a tarde desta quinta, no Cemitério da Saudade.  fonte:  Portal G1  http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2014/07/devolvo-o-que-trouxe-e-recebo-o-que-deixei-diz-ultimo-post-de-jovem-morta-vargem-grande-do-sul.html   com fotos do Portal Parabrisa

Nenhum comentário:

Postar um comentário