Páginas

quarta-feira, 28 de maio de 2014

Sétimo Encontro de Carros Antigos de São João da Boa Vista ocorre em 7 e 8 de junho

O 7º Encontro de Carros Antigos de São João da Boa Vista será realizado nos dias 7 e 8 de junho, das 8h às 17h, no estádio do Centro de Integração Comunitária (CIC), com entrada gratuita.  A abertura ocorre no sábado às 8h. No mesmo dia, às 14h, tem show com o cantor Serginho e participação da banda Charanga. No domingo, às 10h, se apresentam o cantor Luis Fabiano e o conjunto Russo Jazz Band. Às 14h, o convite é para o show da banda Beatles Cover, com participação da banda Charanga. 

A expectativa, segundo a organização, é que o evento receba em torno de 300 participantes de várias cidades da região. A programação reserva, além de diversas raridades automotivas, shows musicais, sorteio de brindes, praça de alimentação, stands com comércio de peças e acessórios antigos, bem como a participação de prestadores de serviços. Para participar, cada expositor deverá contribuir com dois quilos de alimentos não perecíveis, que serão destinados a entidades de São João.

Consta no regulamento que somente será permitida a entrada de veículos automotores com mais de trinta anos de fabricação e em perfeito estado de conservação e funcionamento. A premiação consiste em troféus para o clube com maior número de participantes, expositor mais idoso, veículo mais antigo (ano de fabricação) e os cinco carros considerados raridades.                fonte: São João em Notícias

Nenhum comentário:

Postar um comentário