Páginas

quinta-feira, 10 de abril de 2014

Inscrições novos cursos técnicos PRONATEC na UNIFEOB vão até dia 13 DOMINGO

A UNIFEOB está com inscrições abertas para as vagas dos cursos técnicos via PRONATEC (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego), com bolsa integral, totalmente gratuito. Esta é a 2ª chamada e estará aberta até o dia 13 de abril, doming o.Os cursos oferecidos pela UNIFEOB são: TÉCNICO EM LOGÍSTICA, TÉCNICO EM QUÍMICA, TÉCNICO EM CONTROLE AMBIENTAL, MASSOTERAPIA E PODOLOGIA.

Os interessados não precisam ter feito o ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio), basta ter concluído o ensino médio. Para efetivar a inscrição basta acessar o site do SISUTEC (http://sisutec.mec.gov.br/) e preencher a inscrição para as vagas remanescentes. É preciso anotar ou imprimir o número de protocolo, pois será preciso levá-lo para efetuar a matrícula.

As vagas remanescentes também podem ser preenchidas pelas pessoas que não foram chamadas nas primeiras inscrições, tendo que, novamente, efetuar sua inscrição pelo site do SISUTEC e também aos que foram chamados, mas não efetivaram sua matrícula em tempo hábil.

Após fazer a inscrição no site do SISUTEC (http://sisutec.mec.gov.br), o interessado que tiver a confirmação de sucesso em sua inscrição, tem 48 horas úteis (ver data limite no ato da inscrição) para efetuar sua matrícula na UNIFEOB.

As matrículas devem ser feitas na UNIFEOB – Campus I – Salão Vermelho do Centro Cultural. Rua General Osório, 443 – Bairro São Lázaro – São João da Boa Vista. Entre nos dias 07, 08, 09, 10, 11, 14 e 15 de abril – das 9h às 22h. E no sábado, dia 12 de abril – das 9h às 12h.
Para entender melhor este processo, consulte:http://sisutec.mec.gov.br/como-funciona. Ou ligue para 0800-163466.

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA PARA A MATRÍCULA
-     Número do protocolo da Inscrição no site do SISUTEC
-     Certidão de Nascimento ou Casamento (cópia simples).
-     Cédula de Identidade (cópia simples).
-     Título de Eleitor para maiores de 18 anos com comprovante de voto na última eleição (cópia simples).
-     Documento Militar – homens entre 18 e 45 anos de idade (cópia simples).
-     Cadastro de Pessoa Física – CPF (cópia simples).
-     Histórico Escolar de conclusão do Ensino Médio (2 cópias autenticadas).
-     Comprovante de residência (cópia simples).
-     02 fotos 3×4


Nenhum comentário:

Postar um comentário