Páginas

terça-feira, 28 de janeiro de 2014

Uno capota na estrada que liga Águas da Prata a Poços de Caldas

Carro transportava família com oito pessoas de Poços de Caldas que viria para São João visitar parentes, ninguém se feriu
Um Fiat Uno, que transportava uma família poços-caldense, capotou na estrada que liga Poços de Caldas (MG) a Águas da Prata (SP), por volta das 14h desta segunda-feira (27). O acidente ocorreu no Km 247 da pista, nas proximidades do trecho em que um Gol e um ônibus se chocaram ontem e resultou em fogo em ambos os veículos. De acordo com testemunhas, o carro teve uma falha mecânica e o motorista perdeu o controle. No carro estavam oito pessoas. Apurou-se preliminarmente que a família se dirigia a São João da Boa Vista (SP) para visitar alguns parentes e o condutor do automóvel perdeu o freio do carro e o veículo capotou. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado ao local e prestou socorro às vítimas.

Um dos ocupantes do carro sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para Santa Casa de São João da Boa Vista, com outros três passageiros. Os outros quatro ocupantes do carro que também se feriram foram encaminhados ao Pronto Socorro da cidade. De acordo com a Polícia Militar, motorista do carro vai responder por lesão corporal culposa e terá que pagar multa por levar uma quantidade de passageiros além da permitida, que para o carro envolvido no acidente é de cinco pessoas. (O Município)

Nenhum comentário:

Postar um comentário