Páginas

sexta-feira, 22 de novembro de 2013

Homem é agredido com golpes de foice em Mogi Guaçu

Homem é internado em estado grave após ser atacado pelo primo com uma foice. Segundo agressor, vítima estava lhe roubando dinheiro.
foice01
Foice utilizada no atentado. (Foto: Alair Junior)
O auxiliar administrativo Fídias de Melo Monteiro, 50, morador do Parque Real, em Mogi-Mirim, foi preso na quarta, acusado de tentativa de homicídio qualificado. Ele utilizou uma foice para atacar o pensionista Roberto Peroto, 51, seu primo, o qual sofreu ferimentos graves e foi encaminhado para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) da Santa Casa, onde, segundo a Polícia Militar, permanece internado em estado grave.
De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 16h30, a PM recebeu um telefonema de uma mulher que identificou-se como mãe de Fídias e tia de Roberto. Ela disse que ambos haviam entrado em luta corporal no quintal da residência dela, localizada na Rua José Bella Leite, onde também reside Roberto. A mulher mencionou que o filho havia flagrado o primo furtando sua residência e que temia pela vida de Roberto, sugerindo que Fídias pudesse matá-lo caso a polícia não chegasse a tempo.
foice02
Na delegacia, Fídias afirmou ter flagrado primo roubando-lhe dinheiro
Quando os policiais chegaram à residência encontraram Roberto caído e sangrando. O homem apresentava cortes profundos provocados pelos golpes de foice desferidos pelo agressor, que se manteve no local observando a vítima. A foice utilizada no atentado estava no quintal, fincada ao solo. Fídias alegou que surpreendeu Roberto furtando R$ 45 de sua carteira, o que motivou a agressão.
Uma equipe do Samu socorreu a vítima até a Santa Casa. Ele sofreu ferimentos nas costas e braços. No hospital, constatou-se que um dos golpes atingiu e perfurou o baço do pensionista. Mesmo debilitado, enquanto era socorrido, Roberto negou a acusação de furto alegando que a versão foi inventada pelo agressor, no entanto, não conseguiu explicar o motivo da agressão. Levado para a Delegacia Central, Fídias foi autuado em flagrante e removido para a Unidade de Detenção de Itapira. (Portal Mogi Guaçu/Alair Junior)

Nenhum comentário:

Postar um comentário