O Corpo de Bombeiros encontrou no Rio Mogi Guaçu o corpo do cidadão de Valinhos que morreu afogado na tarde do último domingo, nas proximidades do Bairro Limoeiro. Trata- se de Paulo Ricardo Valeriano Santos, 23 anos e que em companhia da namorada e de amigos, entrou no rio para se refrescar, escorregou em uma pedra e caiu em um canal profundo, vindo a afogar-se. Os bombeiros fizeram buscas de barco por uma longa extensão do rio desde ontem (04), no entanto, o corpo boiou hoje (05) por volta das 13:30, pouco mais de 500 metros abaixo de onde aconteceu na fatalidade.
|
Fotos: Alair Junior e Rodrigo Fernandes |
“Paulinho era um cara muito feliz e sempre de bem com a vida. Evangélico, não gostava de confusões e sempre fazia amizade com muita facilidade. Já tinha sofrido vários acidentes de moto e sempre escapou da morte nas estradas... Não dá para acreditar que isso aconteceu em um rio”, desabafou o amigo Maurício de Souza Menezes. A perícia da Polícia Científica esteve no local para realizar o trabalho de identificação do corpo e contou com a ajuda de alguns amigos e parentes que estavam no local desde o último domingo intensificando as buscas. A Polícia Militar esteve no local também para registrar a ocorrência.
A equipe do Corpo de Bombeiros que participou das buscas no dia de hoje e encontrou o corpo de Paulo foi o Soldados Simão e Erielson, juntamente com o apoio do Sargento Bosco e os Soldados Bueno, Flávio, Denadai e Pessolato. (Mogi Guaçu Acontece)
Nenhum comentário:
Postar um comentário