Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Vila Centenário tem “Manhã de Lazer”


Evento promove integração comunitária e oferece entretenimento aos moradores dos bairros

DSC_0441.JPGCerca de 200 pessoas participaram da “Manhã de Lazer”, promovida pela Prefeitura, no último domingo, 16, no Centro de Lazer “Daniel Couto” (Raspadão), na Vila Centenário. Coordenado pelo Departamento de Esportes, o evento ofereceu várias atividades de recreação aos moradores. A programação também reuniu prestação de serviços para a comunidade, com aferição de pressão arterial, e incentivo à doação de animais - com participação da Associação Pinhalense de Proteção aos Animais (Appa). A Sabesp aproveitou a ocasião para prestar orientações quanto aos cuidados e preservação dos recursos hídricos.
     
As crianças puderam se divertir com pintura facial, brinquedos infláveis, cama elástica, futebol, dança e música, tudo gratuitamente. Ao término do evento houve sorteio de uma bicicleta, doada pela Mebrás. O prefeito, José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), marcou presença no evento. Na oportunidade, destacou que a administração tem destinado suas ações de forma a beneficiar toda a cidade. Ele lembrou que os eventos da Prefeitura visam essencialmente a integração comunitária. “Por isso estamos voltando nossa atenção também aos bairros. Já realizamos um evento semelhante na Praça da Dinda, agora este aqui, no Raspadão, e pretendemos realizar muitas outras atividades como estas em diferentes regiões da cidade”, disse.

DSC_0443.JPGPara o diretor de Esportes e Lazer, Renan Prandini, a resposta da população com relação a eventos desta natureza é muito positiva. “Há tempos a população reclamava da falta de opção para se divertir aos finais de semana e estamos trabalhando no sentido de proporcionar lazer a todos. Não só com a Manhã de Lazer, mas temos outros projetos que certamente irão trazer diversão e alegria aos pinhalenses”, garantiu. De acordo com o diretor de Esportes e Lazer, os próximos bairros a receberem o evento devem ser o Monte Alegre e Hélio Vergueiro Leite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário