Páginas

terça-feira, 18 de junho de 2013

Guarani escolhe Pinhal para treinar


Equipe treina no estádio “Fernando Costa” para disputar a Série C do Campeonato Brasileiro


Terceiro colocado no grupo B do Campeonato Brasileiro (Série C), o Guarani FC desembarcou em Espírito Santo do Pinhal nesta semana. A Prefeitura cedeu as dependências do estádio municipal, “Dr. Fernando Costa”, para a equipe do técnico, Tarcísio Pugliese, realizar seus treinamentos.
Com a tranquilidade do município, a equipe busca manter o equilíbrio enquanto aguarda a terceira rodada da competição nacional – paralisada neste momento devido à Copa das Confederações. O Guarani volta a campo no próximo dia 7 de julho, quando enfrenta o Caxias. Até o momento, o time bugrino disputou dois jogos, registrando um empate e uma vitória.

O prefeito, José Benedito de Oliveira (Zeca Bene), visitou a equipe nesta terça-feira, 18, e durante encontro com Tarcísio Plugiesi, reforçou o apoio da Prefeitura às atividades do Guarani, enquanto a equipe estiver no município. Mais tarde, o prefeito esteve com o presidente do clube, empresário Álvaro Negrão de Lima, quando falaram sobre os projetos municipais para o desenvolvimento do esporte amador. A equipe do Guarani permanece no município até quinta-feira, quando realizará jogo-treino contra equipe SEV/Hortolândia. A partida acontecerá às 18h30, no estádio “Fernando Costa”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário