Vizinhos de uma residência no Jardim Centenário acordaram na madrugada desta sexta-feira (25) assustados com a fumaça que tomava conta de um imóvel. O fogo consumiu um quarto nos fundos de uma residência. Os bombeiros foram acionados por volta das 5h30. O morador Pierre Brino, de 36 anos, morreu no local.
Após o trabalho dos bombeiros e a localização do corpo, os policiais militares Burguês e Lepri preservaram o local para os trabalhos da equipe de perícia da Polícia Científica. Não foi possível concluir, nesse primeiro momento, as causas do incêndio. Familiares acreditam que o fogo pode ter começado de maneira acidental.
Brino tinha problemas com álcool e fumava, podendo ter adormecido com o cigarro aceso, causando o incêndio. Mas alguns fios estavam enrolados no pescoço da vítima, o que levanta a suspeita de suicídio ou mesmo uma pane elétrica. A ocorrência foi registrada como morte suspeita e incêndio.
Vizinhos teriam relatado aos policias que até as 3h30 ouviram barulho vindo do quarto de Brin. Por volta das 5h30 um vizinho viu fumaça saindo da residência e acionou os bombeiros. Brino morava sozinho na casa dos fundos da residência da mãe. fonte https://gazetaguacuana.com.br/homem-morre-carbonizado-dentro-de-quarto/
Nenhum comentário:
Postar um comentário