Thiago Henrique Pereira, 32 anos morreu atropelado por volta das 20h00 deste sábado (24) enquanto caminhava pela Rodovia SP 340, exatamente em frente a casa noturna TiaNena.
Os PMRs Vanzella e Karina que elaboraram o boletim de ocorrência disseram que o condutor de um Toyota Corola, morador de Mogi Mirim e que estava acompanhado de duas amigas acionaram a Polícia Militar após o acidente. Ele disse que se deparou com Thiago saindo do canteiro central repentinamente, não sendo possível evitar a colisão. A vítima foi arremessada por vários metros e teve a perna amputada no choque, a frente do veículo ficou totalmente destruída, ninguém no veículo ficou ferido.
Equipes de socorro médico da RENOVIAS chegaram rapidamente ao local, mas, nada puderam fazer, Thiago morreu instantaneamente. A Polícia Civil e a Polícia Científica estiveram presente e realizaram a Perícia. Ainda não se sabe os motivos pelo qual a vítima caminhava pela rodovia. O condutor do veículo que não teve o nome informado estava em choque, ele foi submetido ao teste do bafômetro o qual constatou embriagues ao volante, ele foi autuado em flagrante acusado de homicídio doloso.
informe publicitario |
Thiago Pereira já foi jogador de futebol profissional e atualmente jogava o futebol amador de Mogi Guaçu. A Secretaria de Esportes emitiu uma nota no facebook cancelando toda a rodada da primeira divisão, segundona e cinquentão por motivo de luto.
Na última terça feira desta semana, um ciclista morreu atropelado no mesmo local, KM 168. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=1263
Nenhum comentário:
Postar um comentário