Páginas

quarta-feira, 13 de julho de 2016

Taxista desaparecido é encontrado ferido após sequestro

Idoso segue internado e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.


Um taxista de Aguaí (SP) que estava desaparecido foi encontrado na terça-feira (12) e está internado para se recuperar de lesões. Ele foi sequestrado, agredido pelos criminosos e deixado na divisa da cidade. Até o momento, ninguém foi preso.
De acordo com a polícia, às 18h de segunda-feira (11), o idoso recebeu uma ligação em que uma pessoa pedia que ele se deslocasse ao bairro Monte Líbano para uma corrida. Quando ele chegou ao local indicado, foi abordado por dois indivíduos armados com facas e, mediante ameaças, foi rendido e levado para o bairro Barreiro Rehder, na divisa com São João da Boa Vista.
Ao chegarem, os ladrões roubaram todo o dinheiro do taxista, seu celular, documentos pessoais e do veículo. Em seguida, passaram a agredir violentamente a vítima, provocando sérias lesões em seu corpo. Na manhã de terça-feira (12), muito machucado, o idoso foi socorrido por pessoas que moram no bairro. Ele foi encaminhado ao Pronto-socorro de Aguaí e permanece internado.

Desaparecimento
Sem saber sobre o crime e sem notícias, a família do taxista registrou o desaparecimento dele na terça-feira. Duas horas após o registro da ocorrência, a polícia recebeu informações sobre o roubo e, durante a tarde, elaborou o novo boletim. Agora, a Polícia Civil aguarda o taxista receber alta para obter o depoimento dele e tentar localizar os dois criminosos.  fonte http://g1.globo.com/sp/sao-carlos-regiao/noticia/2016/07/taxista-desaparecido-em-aguai-sp-e-encontrado-ferido-apos-sequestro.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário