Páginas

quinta-feira, 9 de junho de 2016

Polícia militar frustra assalto em transportadora

Criminosos se entregaram após negociação com a Polícia Militar  
foto redes sociais
Oitos funcionários de uma empresa de transportes e fretes, da cidade de Espirito Santo do Pinhal, foram feito reféns durante um assalto na manhã desta quinta-feira (9). Segundo a Polícia Militar, os criminosos, dois adultos e um adolescente, invadiram a transportadora e renderam os trabalhadores.
A PM foi acionada e montou um cerco. A Avenida Washington Luiz, Centro de Pinhal, onde fica localizada a empresa, foi isolada. Diante da situação, o Comandante da 4ª Cia do 24º BPM/I, Capitão Richard, iniciou as negociações para que os autores liberassem as vítimas e se entregassem.
De acordo com a PM, primeiro os assaltantes liberaram um refém, em seguida, cerca de vinte minutos mais tarde, começaram a se entregar. Os integrantes saíram um por vez do interior da empresa.
Eles entregaram aos policiais dois revólveres, uma réplica de pistola e oito munições de calibre 38. Após se renderam, os militares entraram ne empresa e, durante vistoria, encontraram e liberaram os outros sete reféns. O trio, detido, foi encaminhado à delegacia da Polícia Civil. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2016/06/bandidos-invadem-transportadora-e-fazem-8-refens.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário