Páginas

quinta-feira, 16 de junho de 2016

PMs salvam bebê de 2 meses que teria sido sufocado pelo próprio pai

Um lavrador de 29 anos deixou o filho, um bebê de dois meses desfalecido após usar um cobertor para parar o choro da criança, segundo o relato policial, o bebê estaria atrapalhando a relação sexual dela com a amásia de 17 anos. O fato se deu no final da noite desta quarta (15) no Jardim Santa Teresinha II, em Mogi Guaçu.
Familiares entraram em choque quando se depararam com o bebê quase roxo e sem respirar no colo da mãe, a PM foi acionada e os PMs Sargento Toniete e Walter chegaram rapidamente ao local e usando procedimentos de ressuscitação pulmonar conseguiram trazer o bebê de volta a vida, de imediato, eles mesmo conduziram a criança para o PPA(Posto de Pronto Atendimento (UPA)) do Jardim Novo II.
Após o socorro do bebê, o pai e a mãe foram levados para a Central de Polícia Judiciária, e o casal mudou a versão dos fatos por diversas vezes, desta forma, foi elaborado um boletim de ocorrência de averiguação de tentativa de homicídio e maus tratos, o qual responderão em liberdade.
O bebê que foi transferido para a Santa Casa de Mogi Guaçu segue em observação. O Conselho Tutelar esteve presente e foi apurado que o casal está perdendo a guarda da criança para os avós.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=379

Nenhum comentário:

Postar um comentário