Um ônibus de uma empresa guaçuana que transportava de Suzano/SP para Mogi Guaçu cerca de 42 trabalhadores (mecânicos e caldeireiros), a grande maioria guaçuanos tombou no canteiro central no KM 154 na SP 340, o local fica nas proximidades da Base da Polícia Militar Rodoviária de Mogi Mirim, o acidente aconteceu por volta das 22h10 desta quinta-feira (02), chovia muito no momento.
Logo após o motorista que ao perder o controle do veículo e tombar no canteiro central, várias ambulância do SAMU, Resgate do Corpo de Bombeiros e Resgate da RENOVIAS socorreram cerca de 22 trabalhadores vítimas para a Santa Casa de Mogi Mirim e Hospital MUnicipal Tabajara Ramos em Mogi Guaçu, segundo informações 14 delas estão em estado grave.
A Polícia Militar Rodoviária e as equipes de apoio da RENOVIAS chegaram rapidamente ao local e orientaram o tráfego nos dois sentidos. A Perícia da Polícia Científica também se fez presente para apurar as responsabilidades, segundoo motorista, ele teria sido fechado um GM Celta. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=342
Nenhum comentário:
Postar um comentário