Páginas

sábado, 5 de março de 2016

Morre universitário agredido na cabeça em suposto assalto em Mogi Guaçu

Morreu hoje o universitário Luís Matheus Possolino, 24 anos, ele havia sido espancado em um suposto assalto no dia 25 de fevereiro nas margens do Rio Mogi Guaçu, próximo a Avenida Oscar Chiarelli, região central da cidade.
No dia do crime, uma testemunha ligou para a Polícia Militar dizendo que um homem havia sido roubado e agredido, ele estava inconsciente. O SAMU que também foi acionado chegou muito rápido ao local e socorreu Matheus para a Santa Casa com traumatismo craniano, ele que além de apresentar um ferimento grave na cabeça, se encontrava em estado convulsivo.
Durante a semana, Matheus passou por cirurgias, já que apresentava uma hemorragia no cérebro, precisou ser drenado. Já na manhã deste sábado (05), o seu estado de saúde piorou e segundo informações, Matheus teve morte cerebral.
O corpo dele foi removido para o IML (Instituo Médico legal) e passou por necropsia. Ainda não há informações sobre o velório.
A Polícia Civil ainda não tem informações do que teria acontecido, mas a versão de que Matheus foi vítima de latrocínio, roubo seguido de morte é a mais viável, já que a sua motocicleta, o notebook e o seu celular desapareceram no dia em que ele foi encontrado ferido.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=68

Nenhum comentário:

Postar um comentário