Páginas

segunda-feira, 7 de março de 2016

Crime passional - Um morto e outro baleado em troca de tiros

(Fotos Exclusivas: Jhon Everte / Mogi Guaçu Acontece - Jornal Tribuna do Guaçu)
Dois homens trocaram tiros no final da noite deste domingo (06) no Jardim Novo II,em Mogi Guaçu e um deles morreu. Segundo informações, Mauro Martins de Castro, 40 anos, morador no Jardim Boa Esperança teria ido a casa de Giovani Scot Francisco, 39 anos tirar satisfações, informações dão conta de que Giovani está namorando a ex mulher de Mauro, o que motivou ele a tirar satisfações. Armado, Mauro após discutir com Giovani atirou nele acertando a perna, Giovani mesmo ferido e que também estava armado revidou, acertando a barriga de Mauro.
Com os dois feridos e caídos ao solo, populares acionaram a Polícia Militar que estava na redondeza e rapidamente chegou ao local. O SAMU foi acionado e prestou os primeiro socorros á Mauro que estava desacordado, ele teve parada cardíaca ainda na ambulância e deu entrada sem vida na Santa Casa. Giovani foi socorrido ao Hospital São Francisco e ficou internado sob escolta policial, mas passa bem.
Uma das armas do crime desapareceu antes da Polícia Militar chegar, já o revólver calibre 32 usado por Mauro estava caído ao solo próximo de onde foi atingido foi apreendido. A Perícia da Polícia Científica compareceu e colheu provas do crime. 
O caso foi apresentado pelos PM´s  Atevaldo, Letícia, Pietro e Eilers da Força Tática na Central de Polícia Judiciária e a Autoridade de Plantão registrou o caso como homicídio e porte ilegal de arma de fogo, já que a arma apreendida tinha numeração suprimida, Giovani irá para a cadeia assim que foi liberado do hospital e responderá pelo crime.  fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=70

Nenhum comentário:

Postar um comentário