Uma mulher de 31 anos de idade e que mora no Jardim Boa Esperança, em Mogi Guaçu, foi vítima de roubo por dois homens na manhã desta sexta (11), ambos bateram no portão e assim que ele atendeu, anunciaram o assalto. Já dentro do imóvel, exigiram dinheiro, ela deu o que tinha, não contentes, a trancaram dentro do banheiro enquanto reviravam a casa, só que ela ficou com o celular no bolso e chamou o marido que trabalha próximo de sua casa.
O marido chegou e deu de cara com os marginais saindo de sua residência, o homem armado se assustou e atirou três vezes contra o dono da casa, mas a arma falhou e ele foi rendido com a ajuda de testemunhas.
A Polícia Militar foi acionada e os PM´s Cabo Silva e Melize chegaram rapidamente e detiveram ele, havia outro ladrão que conseguiu fugir em um GM Vectra. O ladrão preso foi identificado como sendo Elenilson Malta, 26 anos, morador do Jardim Ypê 8 e que estava em liberdade do sistema prisional a menos de 10 dias. O outro que conseguiu fugir já foi identificado como sendo Tiago Couto Crisóstemo, morador no Jardim Guaçuano, onde em diligências pelo local não foi localizado.
Encaminhados para a Central de Polícia Judiciária, Elenilson foi autuado em flagrante pelo crime de roubo e caso seja enquadrado pela Justiça no crime de tentativa de homicídio, pode passar uns longos anos na cadeia desta vez. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/materia.php?id=88
Nenhum comentário:
Postar um comentário