Foto: (MGA) |
Uma mulher viúva de 50 anos acionou a Polícia Militar via 190 pedindo ajuda, segundo a informação ela estaria ferida pelo Jardim Esplanda, zona leste de Mogi Guaçu, o fato se deu no final da manhã desta quinta-feira (14).
Ao chegarem pelo local, os PM´s Aquino e Andreia perceberam que a mulher que tem a identidade protegida estava em estado de choque e apresentava alguns ferimentos pelo corpo, ela disse que havia sido vítima de estupro na Rua Osvaldo Marchiori e foi conduzida para a Santa Casa, ela disse que foi arrastada para dentro de uma residência quando passava pelo local.
Diante das características do estuprador, os PM´s Tavares e Filipe realizaram uma busca pelo bairro e localizaram o acusado pela Rua Osvaldo Marchiori, o qual estava escondido debaixo da cama, Rodolfo de Oliveira Rosa, 23 anos ja havia feito a barba e raspado parte da cabeça, a fim de não ser identificado pela vítima, o que de fato não aconteceu, ele foi detido e reconhecido de imediato, levado para exames de corpo de delito no Hospital Municipal e apresentado na Delegacia de Defesa da Mulher.
A vítima passou por exames de corpo de delito e logo após também conduzida para a DDM, onde o acusado Rodolfo foi autuado em flagrante delito sob a acusação de estupro. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/homem-e-preso-pela-pm-apos-estupto-no-jardin-esplanada.php
espero q seja estuprado na cadeia.... minimo
ResponderExcluir