Rosmir Batista de Carvalho é acusado de participar do latrocínio que resultou na morte de José Carlos Fogarolli. (Foto: PM) |
Foi preso na tarde desta segunda-feira (30), o último suspeito de participar do latrocínio que resultou na morte do aposentado José Carlos Fogarolli, de 69 anos. Rosmir Batista de Carvalho estava foragido e vivia a cerca de dois meses em Andradas (MG).
Segundo a Polícia Militar do município mineiro, por volta das 17h os militares abordaram Rosmir na Avenida João Domiciano da Costa, no bairro Vila Muterle. Durante a abordagem, para tentar fugir, ele identificou-se com um nome falso, mas ao pesquisar no sistema, descobriram o verdadeiro nome e que havia um mandado de prisão em aberto.
Rosmir tem 37 anos é natural de Espírito Santo do Pinhal. Ele estava morando em uma casa abondanda na cidade mineira. O outro suspeito de assaltar e assassinar José Carlos Fogarolli está preso desde o dia 06 de outubro.
O CASO
O aposentado José Carlos Fogarolli foi encontrado desacordado dentro da própria casa, no Jardim Ipê, em São João da Boa Vista, na noite do dia 04 de outubro. Segundo a Polícia Militar, na noite do dia 03 para o dia 04, os dois bandidos teriam invadido a residência de José Carlos e o agrediram com uma barra de ferro.
Um vizinho teria visto o portão da casa aberto e estranhou. Ele então entrou no imóvel e encontrou Fogarolli desmaiado e com diversas marcas de agressões pelo corpo. O idoso foi socorrido pelo O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhado para a Santa Casa de São João. O aposentado permaneceu internado em coma na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até o dia 12 de outubro, quando veio a falecer em decorrência das lesões sofridas. fonte http://www.omunicipio.jor.br/Policia/2015/12/suspeito-de-assassinar-o-aposentado-jose-carlos-fogarolli-e-preso-em-andradas.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário