Sinais no corpo ajudaram familiares a reconhecê-lo.
“Brejinho”, açude onde foi encontrado o corpo (Foto: Google Maps) |
Júlio César Fernandes Batista, de 30 anos, foi identificado como o homem encontrado morto no açude localizado as margens da MG-455. Na segunda-feira (07) populares viram um corpo no local e acionaram a Polícia Militar. Bombeiros vieram de Poços de Caldas para providenciar a retirada do corpo das águas. Como estava sem documento, foi levado ao IML de Poços de Caldas sem ser identificado.
Júlio, que morava no Bairro Horto Florestal, saiu de casa no sábado (05), para trabalhar. Como andava pela cidade e pelos entornos recolhendo materiais recicláveis não era raro “desaparecer” por algum tempo. Desta vez, porém, não retornou para casa. Alguns sinais no corpo ajudaram os familiares a reconhecê-lo, como tatuagens e cicatrizes.
A Polícia Civil não divulgou a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha se afogado, mas somente a perícia poderá dizer com certeza o que realmente aconteceu. O açude onde Júlio foi encontrado, localizado próximo ao Presídio de Andradas, é conhecido popularmente como “brejinho”. Não é a primeira vez que acidentes graves são registrados naquele lugar, que é bastante usado para lazer principalmente por crianças que moram naquela região da cidade (Vila Leandro Previato, bairros Horto Florestal e Sete de Setembro e jardins Vitória e São Domingos). Por repórter Sandro de Pontes http://andradas.portaldacidade.com/noticias/2960-homem-e-encontrado-morto-em-acude-proximo-ao-presidio
Nenhum comentário:
Postar um comentário