Foto: (John Everte) |
Jorge Luiz da Silva, 59 anos atirou três vezes na esposa Sônia Aparecida da Silva 56 anos e depois atirou contra a própria cabeça, o fato se deu por volta das 07h20 da manhã deste sábado na Avenida Nico Lanzi, em Mogi Guaçu.
A Polícia Militar recebeu uma ligação de que havia um casal em vias de fato pela Rua Filomena Calmazini, Jd. Serra Dourada e enquanto as viaturas se deslocavam para o local, Jorge colocou Sônia em seu veículo e se dirigiu pela Avenida Nico Lanzi sentido a SP 340, momento em que Sônia saltou do carro em movimento e mesmo ferida pediu ajuda para populares.
Duas pessoas pararam para socorrer ela, mas Jorge retornou e no momento em que a sua esposa entrava em um outro veículo foi atingida por três disparos de revólver calibre 32, um na cabeça, outro na boca e ainda um no ombro.
Em seguida, Jorge disparou contra a sua própria cabeça. A Polícia Militar chegou de imediato e acionou o SAMU e o Resgate do Corpo de Bombeiros, que no local prestaram os primeiros socorros e encaminharam ambos para a Santa Casa.
Segundo informações, Sônia está em estado grave, já perdeu a visão de um olho e Jorge está em estado estável.
O local onde ocorreu o crime foi periciado pela Polícia Científica e o Delegado de Plantão Antônio Aparecido de Souza que também esteve no local registrou a ocorrência como tentativa de homicídio, Jorge está sob escolta policial na Santa Casa e assim que tiver alta hospitalar vai para a cadeia. O casal está em processo de separação. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/homem-atira-na-esposa-e-depois-atira-em-si-mesmo-no-serra-dourada.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário