Área foi cercada, mas preso conseguiu êxito na fuga |
Uma ocorrência inusitada movimentou os meios policiais de Itapira e Mogi Mirim na última terça-feira (1). Um homem de 26 anos, preso em flagrante por tráfico de drogas em Mogi Mirim, conseguiu fugir de dentro da viatura que o transportava para a UDTE (Unidade de Detenção, Triagem e Encaminhamento) de Itapira.
O caso aconteceu por volta das 10h00, às margens da Rodovia SP-147, que liga as duas cidades. Segundo apurado pela reportagem, uma viatura da Polícia Civil conduzia o marceneiro Valdeir Rafael Rosa Júnior, 26, que havia sido autuado na noite do dia anterior, segunda-feira, acusado de tráfico. No trajeto, mais precisamente após passar pela praça de pedágio, com sentido a Itapira, o detento – que estava na parte traseira do carro, o chamado ‘chiqueirinho’, alegou que estava passando mal, simulando ruídos e respiração ofegante.
Dois investigadores que estavam na viatura resolveram parar e verificar o que realmente estaria ocorrendo com o preso. Eles então abriram a porta traseira da viatura, na intenção de garantir maior ventilação no compartimento. Contudo, Rosa Júnior, que estava com as mãos algemadas, aproveitou a situação para sair correndo, subindo um morro, passando por uma cerca de arame farpado e ingressando em um matagal na região da Fazenda Calunga.
Os policiais chegaram a disparar, como forma de advertir o fugitivo, mas ele não parou. Outras unidades foram acionadas, e os policiais ganharam apoio das polícias Civil e Militar de Itapira e das guardas civis municipais das duas cidades. Até mesmo o delegado Paulo Roberto Agostinetti participou das buscas. Toda a área foi cercada, mas o preso em fuga não foi localizado e agora segue como foragido da Justiça. fonte http://www.itapiranews.com.br/preso-por-trafico-em-mogi-homem-foge-de-viatura-a-caminho-de-itapira/
Nenhum comentário:
Postar um comentário