Páginas

quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Homem invade consultório para estuprar, mas acaba se dando mal

Resultado de imagem para estupro
ilustração
Por volta da 09h40 da manhã desta quarta-feira (16), um homem identificado como Fábio de Souza, 32 anos, morador de rua invadiu uma clínica dentista na região central da cidade, em Mogi Guaçu. Ele trancou a porta do estabelecimento e perguntou para a dentista se ela sabia o que era um abuso, fazendo menção de que iria a estuprar.

Imediatamente ela se trancou dentro de outra sala do imóvel e começou a gritar apavorada. Fábio se assustou e saiu correndo. A Polícia Militar foi avisada e os PM´s Zerneri e Samuel conseguiu abordar o mesmo na Rua Paula Bueno, próximo a loja ‘’Seller’’, ele que reagiu e resistiu a prisão confessou logo após que tinha a intenção de abusar sexualmente da dentista.



Depois de conduzido para a Delegacia de Defesa da Mulher (DDM), a delegada de plantão tomou ciência dos fatos e ratificou a voz de prisão para Fábio, a acusação foi de ameaça e resistência, ele foi recolhido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira e se encontra á disposição da Justiça.   fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/homem-invade-consultorio-para-estuprar-mas-se-da-mal.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário