ilustração |
A mãe de uma menina de sete anos levou-a ao Pronto Atendimento Municipal de Andradas depois de desconfiar que ela havia sido violentada pelo próprio pai. De acordo com o Boletim de Ocorrência, no último dia 15 ela foi a uma igreja e no período a filha permaneceu com o pai. Depois disso a menina passou a demonstrar comportamento alterado, chorando e pedindo para ir morar com os avós, e reclamando de dores na vagina. Ela teria passado a pedir, inclusive, para não ficar mais sozinha com o pai.
Dois dias depois a criança contou que o genitor a havia violentado e que ele disse que se ela permanecesse em silêncio receberia tudo o que quisesse. Diante dos fatos, a mãe levou a menina ao Pronto Atendimento, de onde foi encaminhada ao Instituto Médico Legal de Poços de Caldas para ser avaliada.
A Polícia Militar foi acionada, e também o Conselho Tutelar. A mãe e a menina saíram da casa localizada no Jardim Rio Negro e de acordo com informação prestada pelo Jornal Andradas Hoje o pai da criança fugiu. Por repórter Sandro de Pontes/Fonte: Portal da Cidade Andradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário