O aposentado Sizino Pereira de Souza, 72 anos, morador do Jardim Alvorada foi preso na tarde desta quinta-feira (10) no Jardim Aurea em Mogi Mirim por uma equipe de ROCAM (Rondas Ostensivas Com Apoio de Motos) da Polícia Militar, ele é acusado de estupro de vulnerável em Mogi Guaçu.
Sizinho havia sido detido no dia 05 de setembro de 2014, após a mãe de uma criança de 4 anos de idade o acusar de estupro, a suposta vítima era vizinho dele. Na época, o Conselho Tutelar recebeu a denúncia e acionou a Polícia Militar. Na circunstância, ele foi liberado, mas após exames de corpo de delito, o mandado de prisão de Sizinho foi emitido pela Justiça, no entanto, ele não mais foi encontrado.
E na data quinta-feira (10), os PM´s Maxuwel, Dias e Moreira abordaram o mesmo em uma em Mogi Mirim, o mesmo tentou se esquivar mentindo o próprio nome, mas conduzido para a Central de Polícia Judiciária, foi constatado que Sizinho era foragido da Justiça e foi preso, recolhido para a Unidade de Detenção da cidade de Itapira ficando a disposição da Justiça. fonte http://www.mogiguacuacontece.com.br/2015/acusado-de-estupro-idoso-de-72-e-preso-apos-um-ano-foragido.php
Nenhum comentário:
Postar um comentário