As imagens a seguir são meramente ilustrativas. |
A Prefeitura de Espírito Santo do Pinhal informou que pretende investir num projeto ousado: a Reforma e Revitalização da Praça da Independência. O projeto foi devidamente aprovado pela Câmara Municipal pinhalense e pelo Condephat (Conselho de defesa do patrimônio histórico, arqueológico, artístico e turístico) devidamente publicado no Diário Oficial do Estado em Dezembro de 2014. Com uma visão inovadora e respeitadora, visando o resgate da arquitetura original, membros do Executivo pinhalense estão empolgados com o resultado que será apresentado no final de setembro à população com a conclusão da primeira etapa.
Investimento
Segundo informações do diretor de Planejamento Urbano, José Luiz Moreira da Silva, o investimento para a reforma e revitalização da Praça da Independência é de R$ 486.778,24, referente a primeira e segunda fase. A primeira fase corresponde ao entorno da Fonte Luminosa, já a segunda etapa corresponde ao Coreto.
A terceira fase é correspondente ao entorno da Igreja Matriz do Divino Espírito Santo, mas o projeto ainda entrará em licitação
A Prefeitura, através do departamento de Planejamento Urbano, optou por dividir em três fases a reforma e revitalização da Praça visando minimizar os possíveis contratempos que uma obra de grandes proporções poderia causar à população pinhalense.
Nenhum comentário:
Postar um comentário