Na noite de domingo (07/06), por volta das 19h45 a Polícia Militar foi acionada pelos vizinhos de uma residência da Rua Theodoro Higino Brandão, onde segundo os vizinhos havia um carro suspeito estacionado no local. Quando a viatura se aproximou do local, o veículo que estava estacionado em frente à casa se deslocou rapidamente. O militar Marco Antonio estacionou a viatura e foi verificar se havia algum problema com os moradores da residência, quando deu de frente com dois homens armados saindo da casa, diante do fato, os dois assaltantes retornaram para dentro da casa e fizeram um mulher refém apontando uma arma na direção dela.
O cabo Marco Antonio que estava sozinho no local, pediu reforço policial, porém uma viatura estava no Bairro da Gramínea atendendo uma ocorrência e outra em Poços de Caldas. O militar diante da situação decidiu negociar a libertação da refém. O cabo se posicionou atrás de uma mureta e por cerca de 30 minutos tentou convencer os bandidos a desistirem da empreitada criminosa, até que se renderam, jogando as armas no chão e deitando no solo. Os dois homens já estavam algemados no chão quando chegou o apoio de mais viaturas.
Os dois assaltantes são da cidade de Leme/SP, foram presos e com eles foram apreendidos uma pistola com 5 munições e uma faca. fonte http://www.andradasespiral.com/noticia/2074/mulher-e-feita-refem-durante--tentativa-de-assalto-em-andradas
Nenhum comentário:
Postar um comentário