Três criminosos ainda não identificados atiraram quatro vezes contra patrulhas da Polícia Militar, durante uma fuga, na madrugada desta terça (10) na estrada vicinal que liga Santo Antônio do Jardim a São João da Boa Vista. Segundo as autoridades, os ladrões haviam assaltado uma família em Andradas (MG) e fugiram em direção a Santo Antonio do Jardim.
PMs jardinenses receberam informações dos fugitivos e começaram a persegui-los. Segundo a polícia, os bandidos roubaram uma caminhonete Hilux e um veículo Ecosport, ingressaram na vicinal em alta velocidade e seguiram em fuga até as proximidades da Fazenda Paraíso, quando o bandido que conduzia o Ecosport colidiu contra a entrada da propriedade.
Para não serem presos os marginais abandonaram os carros e atiraram contra os policiais e em seguida fugiram por um matagal. Na fuga eles deixaram para trás, além dos dois veículos, objetos de coleção como selas e armas antigas. Os produtos estão avaliados e aproximadamente R$ 300 mil. Participaram da ação os soldados sanjoanenses Sassaron e Heleno, e os Cabos Kalil, Clodoaldo, Márcio e Soldado Carlin, de Santo Antonio do Jardim. Os criminosos continuam foragidos. Fonte: Parabrisa e adaptações de Jhonny Laurindo
Nenhum comentário:
Postar um comentário