Páginas

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Rivaldo inova e coloca o Mogi Mirim a venda em rede social

O ex-melhor jogador do mundo, Rivaldo, irá vender o Mogi Mirim. Presidente do clube desde outubro de 2008, o pentacampeão comunicou a decisão através de sua conta pessoal no Instagram. Não explicou, porém, os motivos que o fizeram tomar tal decisão, apenas disse que são "de ordem particular". No ano passado, a venda do clube chegou a ser anunciada, mas o negócio não deu certo.
Nesses seis anos com Rivaldo no comandou do clube, o Mogi Mirim se alternou entre as glórias e as controvérsias.
Logo que chegou ao clube, mudou o nome do estádio, que era Papa João Paulo II para Romildo Vitor Gomes Ferreira, seu pai. Antes de rebatizar o estádio, Rivaldo teria tentado nomeá-lo novamente como Estádio Wilson Fernandes de Barros, mas a família do ex-presidente do clube não permitiu. O jogador também nomeou sua esposa como vice-presidente, e seu filho, de 19 anos, como presidente do conselho deliberativo.
Em 2014, chegou a proibir a entrada da imprensa nos treinos do clube. Além disso, passou a sortear brindes nos intervalos para tentar aumentar a baixa média de público do clube, e por muitas vezes substituiu o tradicional "bicho" em dinheiro, por rodízios em churrascarias. Apesar disso, sua gestão não foi apenas marcada pelas excentricidades extracampo.
Sob sua direção, o clube conquistou um título paulista do interior (2012), um paulista sub-20 (2013), dois acessos nacionais (da série D à série B) em três anos e chegou à uma semifinal do Paulistão em 2013.
O eterno camisa 10 ressaltou que só deixará a administração do clube após uma "transição saudável".  fonte: http://terceirotempo.bol.uol.com.br/noticias/rivaldo-inova-e-coloca-clube-a-venda-em-rede-social

Nenhum comentário:

Postar um comentário