foto: portal JL Noticias |
Dois homens de 32 e 26 anos da cidade de Campinas (SP) foram presos no início da tarde da última terça-feira, 28 de outubro, após fugirem de uma abordagem policial em Espírito Santo do Pinhal. Segundo informações da polícia, o carro em que os indivíduos estavam, um Fiat Siena branco, era suspeito de ter sido usado em ações de furtos de veículos em Pinhal e cidades da região.
“Temos imagens de um carro semelhante durante a ação de um furto de veículo no Largo São João”, comentou o sargento Arbelli, um dos policiais envolvidos na ocorrência. Uma equipe da PM se deparou com o carro próximo ao Hospital Francisco Rosas, local com maior incidência de furtos. Foi dado sinal de parada, mas o motorista empreendeu fuga.
“Eles saíram em alta velocidade e percorreram ruas pela contramão de direção e acabaram entrando pela Vila Palmeiras, seguiram até chegar a uma rua sem saída”, disseram os PMs Doné e Bezerra. Na fuga, uma das rodas do carro se soltou.
Os homens ainda tentaram fugir a pé, mas acabaram detidos pelos policiais. No carro, foram encontrados diversos módulos e equipamentos costumeiramente usados na prática de furtos de veículos. Os envolvidos negaram estar em Pinhal para praticar furto de carro.
Na delegacia, durante os trabalhos do delegado Dr. Ivan Constâncio para ratificar a prisão em flagrante, um pendrive com várias fotos foi localizado com um dos rapazes. Em levantamento a polícia descobriu que o equipamento pertencia a uma jovem de Mogi Guaçu que teve o carro furtado horas antes.
Os acusados foram presos e levados para a cadeia de São João da Boa Vista. A polícia acredita que a dupla pertença a uma quadrilha especializada em furtos de veículos e que teriam encomendado ao menos 80 veículos para serem levados de cidades da região. Os envolvidos já tinham passagem pela polícia por furto de veículo. O caso ainda continua sob investigação. http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000372#.VFTxM8VdUYo
Nenhum comentário:
Postar um comentário