Estrutura dobrou ao meio e caiu sobre estacionamento reservado à imprensa. Ninguém se feriu.
Torre foi parar no chão após ventos fortes na noite de ontem
(Foto: Geraldo Bertanha/Reprodução)
|
Uma das torres de iluminação do estádio Romildo Vitor Gomes Ferreira foi derrubada pelos fortes ventos registrados na noite de ontem (19). O incidente aconteceu por volta das 21h e ninguém ficou ferido.
Segundo informações do site Im44, o vento dobrou uma das torres ao meio e a estrutura onde ficam os holofotes caiu na área reservada para veículos usados nas transmissões dos jogos. A estrutura não chegou a danificar as arquibancadas do estádio, mas atingiu uma pequena parte do telhado de uma loja de materiais de construção.
Além do prejuízo no estádio, os ventos causaram uma série de danos na cidade e deixaram alguns bairros no escuro. Na Rua Santa Cruz, um cabo de alta tensão chegou a se romper e os bombeiros foram acionados.
Na primeira das duas decisões contra o Salgueiro, ontem, fora de casa, o Mogi venceu por 1 a 0 e abriu importante vantagem para o jogo de volta. Se passar pelo adversário, o Sapo garantirá o acesso para a Série-B. A segunda e decisiva partida do mata-mata está agendada para sexta-feira (24). http://www.portalmogiguacu.com.br/materia.php?id=2278
Nenhum comentário:
Postar um comentário