Ele caiu com carro de uma altura de 10 metros em Poços de Caldas (MG).
Depois de cerca de 10h, vítima se arrastou por barranco para pedir socorro.
Homem esperou 10 horas por socorro após sofrer acidente em Poços de Caldas (MG) (Foto: Reprodução EPTV) |
A vida de Fernando Augusto Aparecido, de 37 anos, é considerada um milagre na Santa Casa de Poços de Caldas (MG), onde ele está internado desde segunda-feira (6) depois de ter sobrevivido a um acidente de carro. Fernando caiu de uma altura estimada em 10 metros e passou cerca de 10 horas à espera de socorro. Apesar das várias lesões pelo corpo, ele ainda conseguiu se arrastar pelo barranco para pedir socorro. Para Maria Divina da Silva, o filho ganhou uma segunda chance. "Foi forte por natureza e forte também pela mão de Deus", acredita a mãe.
Segundo a polícia, Fernando seguia de carro pela Avenida João Pinheiro por volta das 22h de domingo (5) quando perdeu o controle do veículo, entrou na contramão e capotou em um barranco. A mãe diz que ele vinha de um bar.
Pouco se sabe o que aconteceu entre a queda do barranco até o resgate realizado nesta segunda-feira. Ainda internado, Fernando prefere não comentar sobre o acidente. Para a primeira pessoa que o encontrou, o motorista passou por grandes dificuldades."Ele de bermuda fina, de blusa fina... acredito que ele subiu (o barranco) de manhã. O carro ficou com as rodas para cima. Ele dormiu de cabeça pra baixo", relata, impressionado, o homem que chamou o resgate, mas não quer ser identificado. Ele fazia uma caminhada quando se deparou com Fernando se arrastando pelo chão próximo à pista.
Segundo a Santa Casa de Poços, Fernando deve passar por uma cirurgia na coluna. "A gente considera um milagre devido à gravidade do acidente, porque parece que o carro teve perda total. Ele saiu praticamente ileso. Vai fazer uma cirurgia na coluna, mas está com uma saúde boa", diz a assistente social da instituição, Sílvia Bianucci Barcelona. http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/10/foi-forte-pela-mao-de-deus-diz-mae-de-homem-que-escapou-de-acidente.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário