José Willian Alvarez de Lima, 21 anos |
Em posse de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça, investigadores de Espírito Santo do Pinhal foram na manhã desta quarta-feira (13), até uma residência na Vila São Pedro onde um rapaz de 19 anos acabou preso. O jovem, que pediu para não ser identificado, confessou ter matado a tiros José Willian Alvarez de Lima, 21 anos, na noite de sábado, 09 de agosto, próximo a um bar no mesmo bairro onde mora.
Em depoimento, o indiciado relatou ao delegado Dr. Alvin Spinolla de Castro, ter tido um desentendimento com Willian durante o carnaval de 2013, e que depois disso, passou a ser ameaçado de morte constantemente.
“O depoimento dele durou horas e estamos apurando cada detalhe. Em primeiro momento esta é a alegação dele para a motivação do crime. Ele informou ter ficado sabendo que a vítima teria deixado a cadeia, com medo de ser morto, adquiriu uma arma para se defender”, disse o delegado que preside o inquérito policial.
A polícia ouviu também um jovem que estava dirigindo o carro de onde partiu o disparo na noite de sábado. Segundo o indiciado, o motorista não teve nenhuma participação no crime. “Ele [autor do crime], disse em depoimento que o motorista sequer sabia que estaria armado. Tudo está sendo apurado”, completou Alvin. Outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias. fonte: http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000354#.U-yxaMVdURM
Nenhum comentário:
Postar um comentário