Páginas

quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Rapaz de 19 anos é preso e confessa ter matado jovem na Vila São Pedro

José Willian Alvarez de Lima, 21 anos
Em posse de um mandado de prisão temporária expedido pela justiça, investigadores de Espírito Santo do Pinhal foram na manhã desta quarta-feira (13), até uma residência na Vila São Pedro onde um rapaz de 19 anos acabou preso. O jovem, que pediu para não ser identificado, confessou ter matado a tiros José Willian Alvarez de Lima, 21 anos, na noite de sábado, 09 de agosto, próximo a um bar no mesmo bairro onde mora.
Em depoimento, o indiciado relatou ao delegado Dr. Alvin Spinolla de Castro, ter tido um desentendimento com Willian durante o carnaval de 2013, e que depois disso, passou a ser ameaçado de morte constantemente.
“O depoimento dele durou horas e estamos apurando cada detalhe. Em primeiro momento esta é a alegação dele para a motivação do crime. Ele informou ter ficado sabendo que a vítima teria deixado a cadeia, com medo de ser morto, adquiriu uma arma para se defender”, disse o delegado que preside o inquérito policial.
A polícia ouviu também um jovem que estava dirigindo o carro de onde partiu o disparo na noite de sábado. Segundo o indiciado, o motorista não teve nenhuma participação no crime. “Ele [autor do crime], disse em depoimento que o motorista sequer sabia que estaria armado. Tudo está sendo apurado”, completou Alvin. Outras pessoas devem ser ouvidas nos próximos dias.  fonte: http://www.jlnoticias.com.br/noticia.php?cod=0000000354#.U-yxaMVdURM

Nenhum comentário:

Postar um comentário