Sequência de batidas no anel viário da cidade teve quatro vítimas fatais.
No momento do acidente, havia neblina e fumaça de um incêndio no local.
Chegou a quatro o número de vítimas fatais da sequência de acidentes com 24 carros, na manhã desta quarta-feira (20), no Anel Viário Prefeito Jamil Bacar, em Mogi Mirim (SP). Reginaldo de Cássia Pontes, de 39 anos, era um dos trabalhadores que estavam em uma van e morreu no início da tarde na Santa Casa da cidade. Outros três homens que estavam no veículo também morreram e pelo menos sete pessoas ainda estão internadas em hospitais da região.
As colisões ocorreram nos dois lados da pista por volta das 6h desta quarta e o trecho da rodovia no local dos engavetamentos ficou interditado durante toda a manhã, mas foi liberado. As quatro pessoas que morreram eram trabalhadores e estavam em uma van, que bateu em um dos caminhões envolvidos no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil informou que o registro dos acidentes será feito na delegacia de Mogi Mirim e, cada acidente terá um boletim de ocorrência. Até esta publicação, a equipe ainda trabalhava na elaboração dos documentos.
A Intervias informou ainda que as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, helicóptero Águia da Polícia Militar, e pela própria administradora do trecho. Quatro pessoas ainda estão internadas na Santa Casa de Mogi Mirim, e uma está em estado grave no Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Outros dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Mogi Guaçu, mas um deles não resistiu e faleceu. O Hospital Municipal de Itapira recebeu cinco vítimas, uma delas foi transferida para um hospital particular após passar por cirurgia e outras quatro tiveram alta.As vítimas foram: Reginaldo de Cássia Pontes, de 39 anos, Almir Carrera de Jesus, de 48 anos; Roberto Gonçalves Solva, de 38 anos; e José de Souza Dias, de 62 anos.
Duas delas chegaram a ser socorridas para a Santa Casa de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu. De acordo com a concessionária que administra o trecho, no momento do acidente a visibilidade estava baixa por causa da neblina e havia fumaça de um incêndio próximo ao local. Um caminhão que transportava gasolina também se envolveu no engavetamento. A carga precisou ser transferida para outro veículo do mesmo porte. fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/08/morre-mais-uma-vitima-do-acidente-com-24-carros-em-mogi-mirim-sp.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário