Páginas

quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Morre mais uma vítima do acidente com 24 carros em Mogi Mirim

Sequência de batidas no anel viário da cidade teve quatro vítimas fatais.


No momento do acidente, havia neblina e fumaça de um incêndio no local.


Van onde estavam três trabalhadores que morreram em engavetamento em Mogi Mirim (Foto: Reprodução / EPTV)
Van onde estavam trabalhadores que morreram
no engavetamento (Foto: Reprodução / EPTV)
Chegou a quatro o número de vítimas fatais da sequência de acidentes com 24 carros, na manhã desta quarta-feira (20), no Anel Viário Prefeito Jamil Bacar, em Mogi Mirim (SP). Reginaldo de Cássia Pontes, de 39 anos, era um dos trabalhadores que estavam em uma van e morreu no início da tarde na Santa Casa da cidade. Outros três homens que estavam no veículo também morreram e pelo menos sete pessoas ainda estão internadas em hospitais da região.

As colisões ocorreram nos dois lados da pista por volta das 6h desta quarta e o trecho da rodovia no local dos engavetamentos ficou interditado durante toda a manhã, mas foi liberado. As quatro pessoas que morreram eram trabalhadores e estavam em uma van, que bateu em um dos caminhões envolvidos no acidente, de acordo com o Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil  informou que o registro dos acidentes será feito na delegacia de Mogi Mirim e, cada acidente terá um boletim de ocorrência. Até esta publicação, a equipe ainda trabalhava na elaboração dos documentos.

A Intervias informou ainda que as vítimas foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros, helicóptero Águia da Polícia Militar, e pela própria administradora do trecho. Quatro pessoas ainda estão internadas na Santa Casa de Mogi Mirim, e uma está em estado grave no  Hospital de Clínicas (HC) da Unicamp. Outros dois feridos foram encaminhados para a Santa Casa de Mogi Guaçu, mas um deles não resistiu e faleceu. O Hospital Municipal de Itapira recebeu cinco vítimas, uma delas foi transferida para um hospital particular após passar por cirurgia e outras quatro tiveram alta.As vítimas foram: Reginaldo de Cássia Pontes, de 39 anos, Almir Carrera de Jesus, de 48 anos; Roberto Gonçalves Solva, de 38 anos; e José de Souza Dias, de 62 anos. 
Duas delas chegaram a ser socorridas para a Santa Casa de Mogi Mirim e de Mogi Guaçu.  De acordo com a concessionária que administra o trecho, no momento do acidente a visibilidade estava baixa por causa da neblina e havia fumaça de um incêndio próximo ao local. Um caminhão que transportava gasolina também se envolveu no engavetamento. A carga precisou ser transferida para outro veículo do mesmo porte.   fonte: http://g1.globo.com/sp/campinas-regiao/noticia/2014/08/morre-mais-uma-vitima-do-acidente-com-24-carros-em-mogi-mirim-sp.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário