Vítima ficou 46 dias internada no Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Suspeito do crime foi transferido para centro de recuperação no Estado.
De acordo com familiares da vítima, a morte dela foi comunicada por volta das 17h de segunda-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por David Roberto de Freitas Vicente, que na época tinha 17 anos, por causa de uma dívida envolvendo o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele está internado em um centro de recuperação em Minas Gerais, mas não soube informar qual seria a unidade.
O caso
O crime aconteceu no dia 19 de junho, no bairro São Sebastião, em Poços de Caldas, quando a vítima Ana Paula foi queimada pelo adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por causa de uma dívida de drogas. A mulher, grávida de quatro meses, teria ficado devendo dinheiro a supostos traficantes e a tentativa de matá-la seria um tipo de retaliação.
Ainda de acordo com os militares, tanto a vítima como o suspeito, o jovem que na época tinha 17 anos já tiveram passagens pela polícia. O rapaz suspeito foi apreendido pouco tempo depois, próximo ao local do crime . Ainda segundo a polícia, o menor já tinha sido apreendido anteriormente por outras duas tentativas de homicídio e já havia acumulado 14 passagens pela polícia em pouco mais de três anos. Ele também postou fotos em uma rede social exibindo armas, dinheiro e drogas. fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/08/morre-gravida-que-teve-70-do-corpo-queimado-em-pocos-de-caldas-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário