Vítima ficou 46 dias internada no Hospital João XXIII em Belo Horizonte.
Suspeito do crime foi transferido para centro de recuperação no Estado.
Uma mulher de 28 anos que teve 70% do corpo queimado com gasolina por um adolescente em Poços de Caldas (MG) no último mês de junho morreu nesta segunda-feira (4) no Hospital João XXIII em Belo Horizonte (MG). Ana Paula Maria Martins estava grávida quando teve o corpo incendiado e ficou internada na ala de queimados por 46 dias. Segundo o hospital, ela teve a gestação interrompida há duas semanas.
De acordo com familiares da vítima, a morte dela foi comunicada por volta das 17h de segunda-feira. A suspeita é de que o crime tenha sido cometido por David Roberto de Freitas Vicente, que na época tinha 17 anos, por causa de uma dívida envolvendo o tráfico de drogas. Segundo a Polícia Civil, ele está internado em um centro de recuperação em Minas Gerais, mas não soube informar qual seria a unidade.
O caso
O crime aconteceu no dia 19 de junho, no bairro São Sebastião, em Poços de Caldas, quando a vítima Ana Paula foi queimada pelo adolescente de 17 anos. Segundo a Polícia Militar, o crime teria sido cometido por causa de uma dívida de drogas. A mulher, grávida de quatro meses, teria ficado devendo dinheiro a supostos traficantes e a tentativa de matá-la seria um tipo de retaliação.
Ainda de acordo com os militares, tanto a vítima como o suspeito, o jovem que na época tinha 17 anos já tiveram passagens pela polícia. O rapaz suspeito foi apreendido pouco tempo depois, próximo ao local do crime . Ainda segundo a polícia, o menor já tinha sido apreendido anteriormente por outras duas tentativas de homicídio e já havia acumulado 14 passagens pela polícia em pouco mais de três anos. Ele também postou fotos em uma rede social exibindo armas, dinheiro e drogas. fonte: http://g1.globo.com/mg/sul-de-minas/noticia/2014/08/morre-gravida-que-teve-70-do-corpo-queimado-em-pocos-de-caldas-mg.html
Nenhum comentário:
Postar um comentário